"Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todos deveriam ser transformados em acções, em ações que tragam resultados." Florence Nightingale

sábado, 23 de outubro de 2010

Papagaio de Papel

É assim que me sinto, como um papagaio de papel. Leve, a vaguear ao sabor do vento, fazendo curvas e contra-curvas numa dança frenética, e, ao mesmo tempo mágica e hipnotizante.
Este sentimento que agora me inunda, já há muito que não existia em mim. A sensação chega a ser assustadoramente boa.

Por vezes tenho medo que toda esta leveza e felicidade me fuja por entre os dedos em questão de segundos. Contudo, tento não pensar demasiado nisso, pois no fim de tudo, o que interessa é que pela primeira vez em muito tempo, sinto-me bem comigo mesma.


Data: 23/10/2010
Hora: 20:16

5 comentários:

  1. O problema do papagaio é que apesar de voar ao vento tem sempre um cordão a prende-lo a alguem...

    ResponderEliminar
  2. Sim Vanessa, tens imensa razão. E é isso que me assusta...

    ResponderEliminar
  3. O importante é que estejas bem fofinha :)

    ResponderEliminar
  4. Só as brisas nos fazem sentir leves. Vais ver que os tufões também podem ser bons, porque depois suavizam na melhor das brisas :)

    ResponderEliminar
  5. Ai, ai, andie... andas a pensar muito na felicidade, não andas? Lol Ainda bem que o fazes, é importante pensar nisso.
    É verdade que o vento faz parecer tudo mais leve, parece que eleva todos os problemas fragmentando-os aos poucos, mas eles acabam sempre por voltar, infelizmente. Mas enquanto isso não acontece, é bom poder sorrir num patamar mais alto :)

    ResponderEliminar