"Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todos deveriam ser transformados em acções, em ações que tragam resultados." Florence Nightingale

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Como seria?

Ás vezes questiono-me como seria o meu presente se o meu passado tivesse sido diferente.
Se determinada acção não tivesse acontecido, como estaria eu agora? Estaria melhor do que o que estou? Estaria pior do que o que estou?
Melhor: Seria eu, eu mesma, como o sou agora?
Gostaria de poder responder a estas questões com toda a certeza, mas sou incapaz de tal proeza.
Apenas posso dizer que apesar de todas as quedas, apesar de todos os erros, apesar de TUDO, eu ainda continuo aqui para o que der e vier.
Pois foi com esses erros, com essas quedas que eu aprendi e irei continuar a aprender a lição que nenhum professor será capaz de me ensinar: A Lição da Vida.

Música: Kris Allen - Live like we're dying
Data: 01/10/2010
Hora: 21:51

4 comentários:

  1. Já devias saber que a vida nao se faz de se's...mas de convicções. Há-que enterrar o passado e continuar de cabeça erguida.
    :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que a melhor resposta será: já está feito, por isso agora tens de aprender a viver com ela.
    Remorsos e inseguranças, todos sentimos, senão não eramos humanos..., mas não dá para voltar atrás! Por isso aprendemos, para não voltarmos a fazer no futuro.

    ResponderEliminar
  3. Sabes, Andy, concordo contigo perfeitamente. E ainda acrescento mais uma coisa, que tu deves conhecer de algum lado, tão bem como eu:

    "Seria fantástico que as pessoas se apercebessem dos seus erros e tentassem não voltar a cometê-los. Mas facto mais que comprovado é, elas voltarem a fazê-los pois, o ser humano nunca aprende errando. Aprende sofrendo."

    Bjs Bf

    ResponderEliminar
  4. todos nós por vezes gostariamos de voltar atrás por algum motivo, mas sabes ? é com esses mesmos erros que tu falas que aprendemos a não errar pela 2º vez. e depois de veres que não erraste em algo sentes-te tão bem contigo próprio que nem imaginas .

    ResponderEliminar