Frio.
Sim, é essa a palavra que melhor define o que sinto ultimamente. Não frio metereológico, mas sim sentimental. Como se isso fosse racionalmente possivel, tento "descongelar" aos poucos estes sentimentos guardados bem no fundo do meu glaciar pessoal; e á medida que vêm á superficie, sinto-me uma estranha.
Sinto que o movimento da mais pequena particula me pode perturbar, e poderá levar o meu corpo a perder-se subitamente na imensidão.
E no final de tudo, qualquer pessoa é mais cativante e interessante do que eu.
E porquê? Porque tudo o que sou, não passa de um grão'zinho de areia numa imensidão rochosa.
Ponto final. Fim da História.
Música: Florence and The Machine - You've got the love
Data: 22/09/2010
Hora: 19:11
Talvez estejas rodeada das pessoas erradas, talvez as pessoas que te rodeiam não são suficiente mente quentes para te aquecer e assim evitar esse "Glaciar" que vai no teu coração...
ResponderEliminarMas tudo são fases da vida, e com isso se aprende, só tens que encarar cada fim de um"Glaciar" como um novo começo, mais uma oportunidade para te libertares e seres feliz...
Não tenhas medo de encontrar a felicidade, ela está onde menos esperas =D
Abraços Igor Moreira
Não acredito que sejas um Glaciar ou um grão de areia, porque sempre que te vejo existe um sol radiante a viver em ti.
ResponderEliminarQuanto a não te aquecerem... bem eu espero que pelo menos (eu) não te torne mais fria.
Beijinhos, adoro-te
Penso que descongelar é uma sensação agradável. Afinal, as partículas passam a ter mais liberdade, como que para "escolher" o melhor local por onde andar. Nunca são fixas e moldam-se a cada recipiente.
ResponderEliminarPorém, há quem goste do frio, do estado sólido e de toda a sua estabilidade.
É só escolher o melhor, ou até ir oscilando entre os estados, de forma equilibrada.
Beijinhos:)
Seguiste o meu conselho! Sabes o que Fernando Pessoa dizia acerca dos sentimentos e dos poemas? ele defendia que os poemas são a intelectualização dos sentimentos, por isto quer ele dizer que o poema deve ser feito depois de se sentir a emoção, ou seja, os sentimentos contidos num poema são a recordação da emoção vivida anteriormente como que uma representação mental. Pronto, lembrei-me agora e decidi escrever isso, lol.
ResponderEliminarContinua miuda, só acho uma coisa... deves tentar criar algo com uma maior densidade...escrever sem parar!
e em relação a não sentires o calor... EU defendo que o calor não está nas palavras, na convivência muito menos na presença está um pouco nos actos e reflectida na alma que cada um tem, e se por ventura um dia sentires que a minha está fria não te preocupes, só estou a arrefecer que é para não derreter :P