
Lembras-te de todos os momentos? De todos os beijos? De todas as noites?
Lembras-te das tristezas? E das alegrias?
Lembras-te das despedidas?
Lembras-te dos pesadelos? E dos sonhos?
Lembras-te das esperas? E dos atrasos?
Lembras-te dos abraços?
Lembras-te de todos os dias, de todos as horas, de todos os minutos?
Lembras-te de mim? Como eu era? Como NÓS éramos?
Lembras-te de nós quando ainda nem sequer existíamos?
Eu lembro-me de ti, de te ver antes de tu me veres. Lembro-me de ouvir conversas para perceber o teu nome, saber coisas a teu respeito, e fingir-me desinteressada no assunto.
Lembro-me do primeiro beijo. Lembro-me da primeira mensagem. Lembro-me exactamente do dia e da hora que me disseste que querias ficar perto de mim.
Lembro-me de cada hora que chorei por ti, e de todas as horas que me fizeste sorrir e feliz.
Lembro-me de ficar paralisada, à espera que chegasse a hora. A tua hora. A hora de me vires buscar, de estar perto de ti.
Lembro-me das atitudes que tanto me faziam sofrer.
Lembro-me de te virar as costas. Lembro-me de me afastar de ti.
E agora, o tempo deixou de ser decrescente. Agora conto cada minuto e junto-os aos minutos felizes que fazem parte da minha história.
Acerto as horas e os passos, e deixo de ser desconexa.
Não sei como consegui. Não sei se fiz tudo certo. Não sei se fui sempre justa. Não sei ao certo se era certo ser como foi.
Sei que num dia, houve uma hora, num sitio qualquer, que nos cruzamos.
E sei que com esse “choque do reecontro”, sofri. E sei também que fiquei por lá um tempo, a inventar histórias, que conscientemente sabia não serem possíveis de realizar no presente.
Agora perdemo-nos. Tudo está como no inicio, apenas com uma subtil diferença...
Para sempre… Pois para sempre é sempre que quisermos.
tão lindo andreia mariaa (:
ResponderEliminarhá alturas em que todas nós perguntamos repetidamente essas coisas na nossa cabeça e no fundo sem obtermos uma resposta e ficamos decepcionadas por no fundo sabermos qe não as vamos obter.
mas tido passa e apesar de nao me dizeres para quem é , eu um dia ainda vou descobrir xD
beijocaaa <3
tao giro e cor de rosa! :D
ResponderEliminarNéné*
Para quê viver o passado quando a única coisa que nos espera é o futuro? Para quê tentar transformar o passado em futuro?
ResponderEliminarO passado serve para aprende, o presente para mostrar essa mesma aprendizagem e futuro apenas para esperar =)
beijo ;)
Num dia normal como os outros, passaste por um vale e viste um arco-íris. Era tão bonito que não conseguiste resistir e tentaste apanhá-lo. Viajaste no meio de cores do mais rico matiz, mas então chegaste ao fim do arco-íris e não dava para ficar mais tempo… na dúvida do adeus e na saudade da felicidade ficaste sem saber o que aconteceu e como continuar. Ao longo do caminho, foste olhando para trás onde o arco-íris continuava no seu lugar.
ResponderEliminarO que não sabes, é que se olhares mais para a frente, és capaz de encontrar um jardim encantado… muito mais interessante, não achas?
Bjnhs
Amo este texto ta tao lindo :D
ResponderEliminar